Anuncie aqui!
BBOM!

iZotope - Nectar v1.00.x86 [VST, VST3, RTAS]

12/04/2010


Suíte completa para Vocal

Nectar é um conjunto completo de 11 efeitos de produção vocal combinados em um plug-in que é projetado para lhe dar resultados imediatos. Vários presets para você começar o trabalho no caminho certo para que você possa se concentrar nos toques criativos do acabamento.

As características incluem a correção de afinação automática, editor de notas manual, controle da respiração, gate, compressores, saturação, EQ, de-esser duplicador, limitador, reverb, delay e toneladas de presets organizados por estilo.

Obter rapidamente o som Motown dos anos 60, o som do rock do início dos anos 90 grunge, um som de rádio-pronto podcasting, um vocal jazz sutil ou um som pop moderno, tudo a partir de melhorias produzidas sem robóticos.

Comece selecionando uma das dezenas de estilos diferentes, predefinições configurando uma cadeia de efeitos com característica profissional, o néctar é projetado com o novato e profissional em mente, você escolher o nível de detalhe que você deseja controlar.

Fluxo de trabalho criativo. Com resultados imediatos.

Você quer que sua voz brilhe, e Nectar tem todas as ferramentas que você precisa para trabalhar de forma intuitiva para resultados imediatos. Comece por polir os vocais com o De-Esser, controle da respiração, gate e controles de Pitch Correction (Afinadores). Em seguida, a embarcação com o som, níveis do espaço e os controles de estilo específico, como Presese, Drive, Grit e muito mais. De lá, mergulhar em detalhes na Exibição avançada. Além disso, use a opção de Mixing/Tracking para cada etapa da produção vocal. Acompanhe com baixa latência. Misture com a maior qualidade possível.

Ver Módulos Avançados. 11 ferramentas modernas e efeitos vintage.

Os controles de alto nível sobre os principais parâmetros dentro dos módulos individuais. Cada estilo foi escolhido cuidadosamente um ou mais parâmetros do módulo base para mapear os controles intuitivos como Presença e Drive. No modo de exibição avançado, você pode acessar o poder de todos os 11 efeitos, cada um com qualidade e detalhe que supera o controle de plug-ins individuais...

Clique no botão "Advanced View" botão na tela principal e clique sobre os módulos à esquerda para ver cada um separadamente. Além disso, arrastar os módulos à esquerda para reorganizar a cadeia de processamento é perfeitamente possível.


Size: 25 MB

Format: VST, VST3, RTAS

OS.: WIN | MAC

Download: Multiupload

Download: Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD