Anuncie aqui!
BBOM!

Antares - Auto Tune EVO 6.09 (VST, RTAS)

12/05/2010
Aclamado como o "santo graal da gravação" pela revista Recording (e adotado mundialmente, como a maior de vendas de plug-in de áudio de todos os tempos), Auto-Tune Evo corrige problemas de entonação vocal ou instrumentos solo, em tempo real, sem distorção, preservando todas as nuances do desempenho original - o áudio mantém a qualidade tão primitiva, que a única diferença entre o que se passa e o que sai é a entonação. Tudo isso com uma interface de usuário que é um modelo de clareza, rapidez e facilidade de uso.
O programa detecta instantaneamente a entonação de entrada, identifica o próximo passo em uma escala especificada pelo usuário (incluindo menor, maior, cromático e 26 escalas históricas e microfonias), corrigindo a entonação ajustando-a à escala.
Para ajustes meticulosos, o modo gráfico exibe o desempenho da entonação detectada, possibilitando a você especificar o tom desejado através do auxílio de diversas ferramentas gráficas.
´

0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD