Anuncie aqui!
BBOM!

Antares .Auto-Tune.Efx.VST.PC.v1.00

12/05/2010
O mais rápido, ferramenta mais fácil, mais acessível em tempo real campo correção e criando o efeito Auto-Tune Vocal (o efeito T-Pain/Cher-style). Equipada com o mesmo inovador Evo Voice ™ Tecnologia de Processamento de Auto Antares -Tune Evo, a última geração do padrão mundial de correcção de pitch profissional, o Auto-Tune EFX faz o processamento passo Antares qualidade e acessível a qualquer pessoa envolvida no computador baseado em gravação de áudio.

Projetado para fazer quase tudo automático, o Auto-Tune EFX fornece dois tipos diferentes de Efeito Vocal Auto-Tune, bem como em tempo real a correção campo. Basta selecionar o tipo de efeito desejado, defina a chave ea escala de sua trajetória, e Auto-Tune EFX faz o resto. Para músicas com progressões de acordes complexos ou modulações, opcionalmente, você pode criar escalas personalizadas ou usar o recurso do seu anfitrião de automação para permitir o processamento de praticamente qualquer linha vocal.

Correção de Pitch

Como o Auto-Tune Evo, o Auto-Tune correção de afinação EFX trabalha continuamente acompanhando o tom de sua voz e comparando-a com as notas em uma escala (customizável). A nota da escala mais próxima ao campo de entrada é identificado como a nota alvo. Se lançar seu vocal é exatamente corresponde a nota alvo, nenhuma correção é aplicada. Se lançar seu vocal varia de a nota de destino, seja sustenido ou bemol, o tom de saída é facilmente corrigida com a nota alvo

Auto-Tune Vocal Efeito

O Auto-Tune Vocal Effect é o que é tecnicamente conhecido como "quantização passo." Ao invés de permitir que todas as pequenas variações de tom e as transições graduais entre as notas que são uma parte normal de cantar, o Auto-Tune Vocal Efeito limites de cada nota a um passo exato, extirpando-se uma variação, bem como forçar transições instantâneas entre as notas.

3 comentários:

Rendas Extras telexfree: Telexfree Parcelado disse...

SEU SITE ESTAR DE PARABÉNS ADOREI... ME AJUDOU MUITOO

Anônimo disse...

massa obg

Anônimo disse...

so depoi que bqixqr

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD