Anuncie aqui!
BBOM!

AAY-Audio Plug-ins Bundle v1.01 [VST]

12/04/2010
MS-ToolsPRO é um multibanda "Mid-Side". Usando estas ferramentas você pode codificar canais Esquerda-Direita estéreo Mid-Side, decodificar Mid-Side de esquerda-direita e ajustar o equilíbrio de Mid-Side separadamente para quatro bandas.


Tube é um módulo que processa o sinal como um equipamento de válvula analógico. Isto dá-lhe a possibilidade alcançar um efeito de aquecimento de válvula na sua estação de trabalho de áudio digital.


Stereolizer pode ser usado para controla a largura de faixas de áudio estéreo ou em um canal master.
Com este plug-in você pode gerar um pseudo estéreo em faixas de áudio mono. aStereolizer é uma ferramenta altamente eficaz que engloba uma variedade completa de funções padrão de manipulação de sonora, inclusive a inversão de fase, inversão de canal, o equilíbrio, pan e largura.


AQ-31 v1.01 é um equalizador gráfico tradicional de 31 bandas com som limpo.
Ganho selecionavel - 6/12/18/24 dB por banda Q-knob para ajustar a largura de banda do filtro. Este botão te dar a possibilidade de fazer a curva de equalização mais brilhante ou cortantes.



0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD