Anuncie aqui!
BBOM!

Programa para quebrar senha do administrador do Windows

4/12/2009

Uma dica útil pra administradores de sistemas que perdem suas senhas e pra quem gosta de fuçar onde não deve é um cd de boot para sistemas Windows, onde é dado o boot na máquina pelo cd e ele tem digamos o “poder” de zerar as senhas dos usuários da máquina Windows em questão, permitindo que qualquer um entre na máquina em modo adminstrador.
Após dar o boot na máquina usuando o cd do programa, escolha qual usuário você quer zerar a senha (normalmente o administrador) e a máquina reiniciará. Depois é só entrar no Windows normalmente e na tela de login e senha digitar o nome do usuário e deixar o campo de senha em branco. Se você entrar como administrador é só entrar agora nas configurações e definir a senha que você quiser.
É uma boa dica pra quem vive esquecendo a senha do Windows.
O arquivo com o programa está em formato ISO para ser gravado em cd e tem apenas 8MB
Dica: Use o Nero Burnning Rom para fazer o cd do ISO.


0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD