Anuncie aqui!
BBOM!

Commandos Behind Enemy Lines PC GAME

4/11/2009


Descrição
Publicado em 1999, para PC, era o melhor jogo da epóca, embora com gráficos considerados maus nos dias de hoje. Tendo sido inovador devido à sua forma de gameplay e à IA os soldados inimigos. O campo de visão dos inimigos encontra-se repartido em duas áreas, a do verde escuro e a do verde claro, a diferença entre uma e outra é que se uma personagem do jogador estiver deitada na área verde escuro não é detectada.
Este jogo é classificado como o mais difícil da saga.
Missões
Algumas das missões do CBEL são baseadas em filmes de ficção e factos reais da Segunda Guerra Mundial.
Por exemplo, a missão Reverse engineering, no qual o objectivo é destruir uma barragem, o objectivo e o estilo do mapa é baseado no filme "Force 10 from Navarone"; a missão quarta missão (Restore Pride), a parte de destruir a vila alemã é do filme "The Dirty Dozen"; a quinta missão, a parte do teleférico, faz lembrar o filme "Where Eagles Dare"; missão D-Day Kickoff, no qual o objectivo é destruir artilharia costeira, filme "The Guns of Navarone"; missão End of the Butcher, que é o assassinato de um oficial alemão terá sido copiado do filme "Dirty Dozen: Next Mission".

Requisitos do sistema:
Windows 95/98/ME/XP
Processador: Pentium 120 MHz
DirectX 5.2 ou 9.0 para XP
16 MB RAM
Placa de Vídeo SVGA 1MB
Placa de som compatível com DirectX


Game

DOWNLOAD


Crack

DOWNLOAD







0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD