Anuncie aqui!
BBOM!

Flatout PC Game Completo iso + Crack

4/11/2009



Descrição:

Em Flatout sua missão é simples: se você não pode vencê-los, destrua eles! Corra em uma grande variedade de circuitos e arenas que podem ser destruídos completamente, assim como o seu carro e o dos seus adversários.

Conforme os veículos são danificados, sua aparência e dirigibilidade são alterados para proporcionar uma maior realidade.

São 36 pistas alucinantes e altamente detalhadas, 16 carros que podem ser modificados para ter uma performance maior, um modo multiplayer que suporta até 8 jogadores e alguns minigames muito engraçados para testar sua habilidade de destruição.

Tudo isso com gráficos 3D estonteantes, efeitos sonoros de fazer o queixo cair, uma jogabilidade incomparável e é claro, muita adrenalina, batidas e motoristas voando pelo pára-brisa.

Informações Técnicas:

Arquivo: rar/ISO
Gênero: Corrida/Destruição
Fabricante: BUGBEAR

Idioma: Ingles
Tamanho Médio: 1.3 GB


Requisitos minimos do Sistema:

Windows 2000/XP
Processador 1.5 GHz
256 MB de memória RAM
Placa de vídeo 32MB
Input: keyboard and mouse

Como Instalar:

1. Grave ou monte a imagem com algum emulador de DVD (Daemon Tools por exemplo)
2. Instale o jogo.
3. Copie o conteúdo da pasta Crack na raiz do DVD para o diretório de instalação do jogo.
4. Divirta-se!!!

DOWNLOAD:

0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD