Anuncie aqui!
BBOM!

Mortal Kombat Mythologies- Sub-Zero-PC Game-Completo

4/11/2009


Descrição:

O feiticeiro Quan Chi contrata os serviços do clã Lin Kuei para roubar um pergaminho em um templo Shaolin. O Grã Mestre dos Lin Kuei convoca o guerreiro Sub-Zero para a missão.

No templo, Sub-Zero descobre que Quan Chi também contratou os serviços de Hanzo Hasashi, codinome Scorpion, do clã rival Shirai Ryu. Ambos competem entre si no roubo do pergaminho e chegam ao mesmo tempo a sala do pergaminho. Eles concordam em competir pelo pergaminho em uma luta, onde Sub-Zero vence por conta de seus poderes. Hanzo implora por sua vida, mas seu oponente o decapita e retorna ao clã com o pergaminho.

Ao se reecontrar com o Grã Mestre, Sub-Zero e entrega o mapa. Quan Chi surge, contente com o suceso da missão. Sub-Zero estava muito irritado com o fato de Quan Chi ter contratado Scorpion. Este responde que necessitava garantir que o pergaminho seria obtido. Ambos discutem, e o Grã Mestre intervem exigindo o pagamento, Quan Chi entrega como pagamento, os ossos limpos de Takeda, Grã Mestre do Shirai Ryu, e afirma ter assassinado todos os mebros do clã. O Grã Mestre fica satisfeito e oferece novamente os serviços de Sub-Zero. Quan Chi, então, pede que ele vá ao Templo dos elementos, derrote os quatro deuses elemetais e consiga o Amuleto de Shinnok. Sub-Zero, então, parte em sua nova busca.

Requisitos Recomendados:

Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/directx 8. ou directx 9.C
Processador: Pentium 1.8 / Atlohn 2000+GHz ou Athlon xp equivalente
RAM: 512,0 MB de memória
Vídeo: 512 MB
Espaço em disco: 1,0 GB livres em disco
Input: keyboard and mouse

Informações:

Idioma: Inglês
Formato: rar
Tamanho: 211 MB
Servidor: Megaupload

DOWNLOAD







0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD