Anuncie aqui!
BBOM!

CHICO GIL - LAMBADÃO MATOGROSSENSE

3/10/2009
ATENDENDO A PEDIDOS, AQUI ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS CD's COM OS MAIORES SUCESSOS DO REI DO LAMBADÃO, SUCESSO ESSE QUE FIZERAM HISTÓRIA NA CULTURA LOCAL. CHICO GIL É TIDO E CONSIDERADO COMO UMA DAS LENDAS DA MÚSICA REGIONAL. E VOCÊ PODERÁ RELEMBRAR E DANÇAR COM O MELHOR DO LAMBADÃO.

CD 01
01 - COWBOY DA MOÇADA
02 - MORENA PEQUENA
03 - EU AMO VOCÊ
04 - PRECISO DE VOCÊ
05 - MINUTO DE FELICIDADE
06 - FESTA DO FORRÓ
07 - NÃO VOU EM BOLA DIVIDIDA
08 - LAMBADA REAGGAE
09 - MELO DO SAPATÃO
10 - LAMBADA DO NENEM
11 - ME CHAMA DE AMOR
12 - REMADOR



CD 02
01 - AMOR DE LAMBADÃO
02 - FOFURINHA
03 - QUERO DANÇAR COM VOCÊ
04 - CHAMEGO BOM DA MULHER
05 - EU SOU DOIDÃO
06 - LAMBADA DA VOVÓ
07 - LINDONA
08 - MELÔ DA COBRA
09 - SURUBADEIRA
10 - VAI VAI MENINA
11 - FEITICEIRA
12 - TÁ POR AI
13 - FEITIÇARIA
14 - BAILAR COMIGO
15 - EI AMIGO
16 - MELÔ DO CACHORRINHO



6 comentários:

matheus disse...

nem funfa o dowload

Unknown disse...

TA FUNCIONADO CORRETAMENTE, BOM DOWNLOAD!!

Anônimo disse...

=/ poutz num da mais pra baixar

Anônimo disse...

Infelizmente não to conseguindo baixar!

Anônimo disse...

BLZ... VALEW , TAVA ATRAS DESSAS MUSICAS A TEMPOS E BAIXEI NUMA BOA .

adaobarbosa disse...

Sou Adão Barbosa e fui realizar um estival de Musica do Servidor Público - FEMUSP, uma eliminatoria em Pcone, com o apoio do então Prefeito Euclides dos Santos, á um dos participantes foi o CHICO GIL, que classificado o trouxe para a finalíssima na ASPEMAT CLUB aqui em Cuiaba, no CPA, onde o hico Gil ficou em Segundo lugar e o contratei para fazer o Baile de encerramento doFestival. Foi, aliás a primeira apresentação do Chico Gil em Cuiaba/MT. Poucos meses depois, juntamento com um amigo meu, Produtor Musical e caça talentos, AUGUSTO SOARES, fui a Poconé atráz do Chico Gil, em sua humilde casa na perifera da Cidade.l Lá o convencemos de produzir o seu primeiro CD. Buscamos patrocineo e um mes depois, contratamos 12 (doze) horas num domingo, do estudio Terra, onde fizemos a gravação completa de seu CD. Teve até participação do locutor de rodeio SABIA,em uma das músicas, se não me engado Caw Boy da Moçada. demorou uns seis meses para o Chico Gil conseguir prensar o seu disco, para isso foi preciso vender atecipadamente uns 500 CDs dos 1000 que foram confeccionados.
Interessante foi que o Sr. Edmilson Maciel, dono do Estudio Terra nem se dignou em acompanhar a gravação, uma vez que o Chico preferiu gravar com seus proprios músicos, ou seja, do jeito que ele cantava, aasim foi gravado, tipo acustico, que foi um dos primeiros trabalhos que eu tenha conhecimento.
Pena que o saudoso Chico Gil teve uma passagem muito curta por aqui.
Fica aqui o meu registro, como um dos que o descobriu primeiro. Quer ter certeza, perguntem ao ex |Prefeito de Pocone Euclides dos Santos, ao músico Pedro das Gordas (Cordas) e ao Jornalista Samuel Levy.
Palavra de Adão Barbosa, Economista, compositor, cantor, ator, funcionario publico aposentado e Sindicalista do serviço publicos de Mato Grosso.

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD