Anuncie aqui!
BBOM!

Sony Vegas Movie Studio Platinum 9.0a build 85 Portable

3/01/2009

Vegas Movie Studio Platinum software tem tudo o que Vegas Movie Studio software tem mais HD edição de vídeo, som surround 5.1 de mistura, mais de 100 efeitos video e muito mais.


Características:


Edição de vídeo, áudio produção, e DVD authoring se unirem em um único e poderoso solução. Vegas Movie Studio Platinum Edition software tem tudo que é preciso para produzir filmes de alta qualidade, vídeos corporativos, bodas de DVDs, e muito mais. Facilmente editar vídeo em quase qualquer formato, incluindo alta definição. Poderosas ferramentas para vídeo composição, correção cor, som surround e mistura ajudar você a obter resultados característica-filme em sua home studio. Com integrada DVD authoring, Blu-ray Disc queima, e várias opções de envio on-line, você pode entregar projetos, contudo, você ou seus clientes desejam.


Vegas Movie Studio Platinum software tem tudo o que Vegas Movie Studio software tem e muito mais. Você ainda obter o fácil de arrastar e largar edição de vídeo, DVD integrado layout e queima, e mostrar-me como tutoriais interativos. Plus, Vegas Movie Studio Platinum software oferece funções adicionais e avançadas editando ferramentas tais como:

* Editar vídeo HD: HDV e Sony AVCHD

* Mistura de som surround 5.1 e codificação

* Exportação directa para o Sony PSP ™ (PlayStation ® Portable)

* Avançado 3 rodas cor primária correcção ferramentas


Tamanho: 60.77MB



0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD