Anuncie aqui!
BBOM!

Meldaproduction Mmastering Bundle VST 1.05

10/03/2009
Meldaproduction Mmastering Bundle VST 1.05 42 MB

MMasteringBundle é uma suíte de tecnologia revolucionária VST plug-ins que lhe dará o poder de dominar as suas gravações de forma mais rápida, mais fácil e com resultados surpreendentes. Claríssima som com o mínimo de ruído é o padrão de saída de cada MeldaProduction VST plugin. A maioria dos plug-ins são tão rápido, que você pode usá-lo para fins gerais também.
MMultiBandLimiter é um avançado estado-da-arte multiband dominar brickwall limitador plug-in que faz as suas gravações e misturas som mais alto com o mínimo de distorção e artefatos. Você não precisa de um Ph.D. para conseguir grandes resultados com qualidade profissional nosso plug-in e um pouco de trabalho. MMultiBandDynamics avançado multiband dinâmica de transformação módulo plug-in é um avançado processador multiband dinâmica com som claro; concebido originalmente para dominar, porém, devido ao seu alto desempenho e latência zero, também é adequado para qualquer finalidade mistura.
Caracteriza-se a seis bandas independentes totalmente configurável. Além disso, a começar com dois compressores / expansores unidades e terminando com um avançado processamento personalizado forma edição recurso ativado pelo nosso incrível MeldaProduction Envelope System (MES) tecnologia, MMultiBandDynamics torna-se um total avançado multiband dinâmica de transformação solução! MeldaProduction MSpectralDynamics MSpectralDynamics espectral dominar dinâmica processador plug-in é uma verdadeira revolução masterização. Ele pode fazer muitas coisas, mas é a característica principal serve como um ultramoderno oi-tech para a substituição multiband compressores e sonoridade maximizadores. Com recursos de classe superior, como forma de transformação personalizado que pode fornecê-lo com uma variada e ampla gama de efeitos. Além disso, oferece-lhe uma liberdade de forma linear fase equalizador com um intervalo de-80dB a 0dB, que você pode usar para corrigir problemas específicos em suas gravações e misturas.
MeldaProduction MAutoEqualizer MAutoEqualizer avançado dominar equalizador e analisador plug-in é um revolucionário (mas não apenas para) masterização plug-in, que combina um poderoso equalizador, estado-da-arte linear em fase equalizador e analisador em uma única janela. Além disso, é o primeiro software caracteriza nosso MeldaProduction Filtro Adaptação (AMF) tecnologia que pode efectivamente realizar a equalização para você com base em uma análise de sua gravação, gravação ou qualquer outro conteúdo espectral que você pode literalmente "desenhar", utilizando o nosso sistema MeldaProduction Envelope (MES).
MeldaProduction MStereoProcessor MStereoProcessor é um avançado multiband estéreo analisador e potenciador plug-in. Usando MStereoProcessor você pode fazer a gravação e mistura som mais profissional, fácil de adicionar a necessária percepção de profundidade e espaço. MeldaProduction MDynamics MDynamics avançado processador dominar dinâmica plug-in é um avançado processador dinâmico com claras som. Começando com dois compressor / expansor unidades e terminando com um avançado processamento personalizado forma edição recurso ativado pelo nosso incrível MeldaProduction Envelope System (MES) tecnologia, MDynamics é uma total transformação dinâmica solução! MeldaProduction MDynamicsLimiter MDynamicsLimiter avançado dominar dinâmica limitador plug-in é um estado-da-arte dominar brickwall limitador que faz gravações som mais alto com o mínimo de distorção e artefatos.
Novamente, não Ph.D. ou Engenharia Grau necessários para usá-lo! MeldaProduction MEqualizerLinearPhase MEqualizerLinearPhase dominar 8-band equalizador plug-in é uma ferramenta necessária para cada cirúrgica dominar engenheiro. Tem claríssima som com o mínimo de distorção (medido abaixo-160dB). Não smear transientes ou criar lama, nem alterar as imagens e informações detalhadas do som original. É especialmente útil para melhorar ou corrigir dificuldades materiais como vocais, instrumentais solistas e grupos, gravações orquestrais e complexa mistura, sem introduzir qualquer coloração indesejada.
Download RapidShare

Download DepositFile

Download HotFile

0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD