Anuncie aqui!
BBOM!

Portable Sky Kingdoms 1.43 Eng

9/04/2009

Estratégia e ação se integram, como nunca antes na Sky Brasil, um jogo divertido de forma explosiva e três mármore popper! Levar para o ar para explorar um mundo de fantasia de cortar a respiração suspensa acima dos oceanos e montanhas. Use seu canhão para disparar esferas coloridas bolinhas rolando em uma tentativa de criar jogos e destruir as esferas. E coletar as moedas que você pode atualizar uma variedade de itens bônus para novos níveis de poder destrutivo.
Sky Brasil faz mais do que oferecem imagens espetaculares e ação viciante, mas também sacode o mármore-popping gênero, oferecendo rodadas de bônus exclusivos, incluindo um que desafia os jogadores a eliminar as bolinhas com jogos de combinação. Outro permite aos jogadores desencadear uma torrente de upgrades. Você está pronto para subir às alturas maiores de jogos casuais emoções? Tocar Sky Brasil hoje!

Jogo características:
90 níveis
Várias atualizações por bônus
36 fundos animados
Centenas de efeitos visuais especiais
12 wallpapers

Requisitos do Sistema:
Windows 2000/XP/Vista
DirectX 8.1
800 MHz
256 MB de RAM


0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD