Anuncie aqui!
BBOM!

Nature Illusion Studio v2.91

5/26/2009
Central Expert


Nature Illusion Studio é um programa que pode ser utilizado para criação de screensavers ou até mesmo vídeos que podem ser utilizados como plano de fundo do Microsoft Windows Vista Ultimate.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos. Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.

Servidor: EasyShare/RapidShare/BitRoad
Estilo: Edição de Imagem
Desenvolvedor: Nufsoft
Tamanho: 5.74 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare RapidShare BitRoad

0 comentários:

Postar um comentário

POCONÉ DOWNLOAD

Antes de qual quer coisa, saiba que Poconé Download faz Upload de pequena parte dos arquivos aqui encontrado, os demais que colocamos é encontrado na net, se algum link estiver quebrado lamentamos e esperamos resolver isso o mais breve possivel e que você possa encontrar na proxima postagem, o mesmo programa com novos link´s, abraços a todos e bons Downloads

POCONÉ DOWNLOAD